Buchecha abre o jogo sobre o polêmico hit feito para menina de 12 anos
Música "Nosso Sonho", lançada em 1996 em parceria com Claudinho, está sendo associada à pedofilia
Escute essa reportagem
O cantor Buchecha abriu o jogo sobre a polêmico envolvendo a música de sucesso "Nosso Sonho", lançada em 1996 junto ao falecido parceiro de palco do artista, o funkeiro Claudinho. Ele morreu em 13 de julho de 2002, vítima de um acidente de carro, no auge do sucesso.
O hit "Nosso Sonho" conta a história de amor entre um jovem e uma menina que não se concretizou porque ela tinha doze anos. Justamente esse trecho "seus 12 aninhos permitem somente um olhar" gerou várias críticas nas redes sociais.
Leia também
Gêmeas idênticas que se casaram com gêmeos idênticos apresentam bebês para família
Carla Dias esclarece rumores de câncer e saída do Dança dos Famosos
VÍDEO | Desesperada, influenciadora oferece R$ 30 mil a quem encontrar seu pato
Segundo informações da Splash Uol, durante a participação no Otalab nesta terça-f
eira (25), comandado por Otaviano Costa, Buchecha rejeitou qualquer associação da música à pedofilia, e disse que ela foi feita quando ele era adolescente, como uma declaração de amor para sua namorada, que hoje é sua esposa e, na época, tinha 12 anos. Ele conta que começou a namorar a esposa quando ele tinha 15 anos. "Sempre fui muito tímido", contou.
"Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (...) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música 'Nosso Sonho' é linda e eu fiz para o amor da minha vida", esclareceu o cantor. Ele é pai de Giulie e de Cee Jay, frutos do casamento com Rosana Souza.
Comentários