Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia após constranger repórter trans
Assunto viralizou nas redes sociais após a fala de Bruno ser considerada transfóbica
Escute essa reportagem
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, veio a público se manifestar sobre o comentário que ele fez sobre a repórter trans Lisa Gomes. Ele a questionou se ela tinha o órgão sexual masculino e a deixou constrangida. O assunto viralizou pela fala, dita em tom de piada em meio às outras pessoas, ser considerada transfóbica.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Diante da repercussão, o sertanejo resolveu se pronunciar na noite desta segunda-feira (15). Ele pediu perdão à jornalista Lisa Gomes pelo por ato transfóbico em evento.
Por meio de sua assessoria, ele informou que fez questão de ligar e conversar com a repórter e, depois de entender toda a problemática do processo de transição, ele postou em suas redes sociais um pedido de perdão, classificando o ato como "infantil" e "inconsequente".
"Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes".
Comentários