X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Britney Spears faz acordo com o pai e encerra disputa legal: 'Liberdade completa'

Os dois brigavam na Justiça por conta dos 13 anos de tutela sob a qual a artista viveu no controle do pai


Ouvir

Escute essa reportagem

A disputa legal entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, parece ter chegado ao fim. A cantora e o empresário assinaram um acordo na última quinta-feira (25), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os dois brigavam na Justiça por conta dos 13 anos de tutela sob a qual a artista viveu no controle do pai. Mesmo com o fim da tutela, há pouco mais de dois anos, ele exigia que os honorários advocatícios fossem pagos pela cantora.

O advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, confirmou o acordo em comunicado à imprensa americana, mas disse que os termos eram confidenciais. Uma reportagem do New York Times revelou que o empresário pedia US$ 2 milhões, mas não se sabe se este foi o valor pago pela artista.

"Embora a tutela tenha terminado em novembro de 2021, o desejo [de Britney] de liberdade agora está verdadeiramente completo", disse Rosengart. "Como ela desejou e instruiu, sua liberdade agora inclui o fato de ela não precisar mais se envolver em tribunais ou se envolver em procedimentos legais neste assuntos."

Já o advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, disse à revista People que o empresário está "emocionado por tudo isso ter ficado para trás". "Ele ama muito a filha e tudo o que fez foi protegê-la e apoiá-la. É lamentável que algumas pessoas irresponsáveis na vida de Britney tenham escolhido arrastar isso por tanto tempo", disse.

O fim da tutela de Britney Spears foi ordenado pela juíza Brenda Penny em novembro de 2021, após 13 anos e uma forte movimentação nas redes sociais a favor da artista, que se manifestou contra o pai diversas vezes ao longo daquele ano.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: