X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Brincadeira de Virgínia Fonseca com a filha gera críticas na internet

A influenciadora digital foi atacada após postar um vídeo se divertindo com a filha, Maria Alice, de pouco mais de nove meses. Vídeo da influenciadora com a pequena nos braços gerou polêmica nas redes sociais



Imagem ilustrativa da imagem Brincadeira de Virgínia Fonseca com a filha gera críticas na internet
Virgínia Fonseca causou polêmica nas redes sociais por causa de uma brincadeira feita por ela com a filha, Maria Alice, de 9 meses |  Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (02), Virgínia Fonseca compartilhou um momento de descontração, enquanto corria pela casa com sua filha no colo. Maria Alice foi segurada pelas pernas enquanto a influenciadora se movimentava rapidamente.  

A pequena não esboçou nenhuma reação - nem sorriu e nem chorou. Mesmo assim, internautas repercutiram sobre o suposto risco da brincadeira feita por Virgínia. 

Internautas acharam a brincadeira perigosa e criticaram a influencer, que decidiu se manifestar: "Eu gosto muito da Virgínia, mas isso que ela faz com uma bebê é muito desnecessário", escreveu um seguidor. 

Mais tarde, a youtuber fez questão de se explicar, afirmando que faz esse tipo de movimentação com frequência e que Maria Alice costuma aprovar a brincadeira: “Ai gente, de coração, eu sempre brinco com ela assim e ela ri horrores, hoje ela não estava para brincadeiras e tudo bem. Geminiana mores, bipolar nível 1000″, explicou a influenciadora.

Enquanto parte da internet criticou Virgínia outros defenderam a autonomia dela enquanto mãe. “Povo chato. Ela é mãe gente, jamais colocaria a filha em risco”, ponderou a influenciadora Polly Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: