X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Beyoncé revela nome das 16 faixas de 'Renaissance', seu novo álbum

O álbum "Renaissance" será lançado em 29 de julho

Agência Folhapress | 21/07/2022 13:53 h

O aguardado retorno da cantora Beyoncé, 40, está cada vez mais próximo para a alegria dos fãs da Queen Bey. Para dar mais um "spoiler" do projeto, a artista norte-americana revelou em seus Stories do Instagram a tracklist do álbum "Renaissance", que será lançado em 29 de julho.

-
- |  Foto: Reprodução/Instagram
  

O sétimo álbum da cantora terá 16 faixas, incluindo o sucesso recém-lançado "Break My Soul" -que ocupa a sexta faixa da lista. O projeto começará com "I'm That Girl", seguida por "Cozy", "Alein Superstar", "Cuff It" e "Energy".

Após "Break My Soul", o álbum apresenta "Church Girl e "Plastic Off the Sofa". A lista então segue para "Virgo's Groove", música mais longa do novo trabalho, com seis minutos e oito segundos de duração, segundo o site Page Six. A canção faz referência ao signo de virgem, o da cantora.

Depois, o álbum segue para as canções "Move", "Heated", "Thique" e "All Up in Your Mind". Ainda se espera que Beyoncé divulgue uma canção com tom político, intitulada "America Has a Problem". As duas últimas faixas do álbum são: "Pure/Honey" e "Summer Renaissance".

A notícia de seu novo álbum foi compartilhada através de um tuíte, no início deste mês. Em uma entrevista concedida à revista Harper's Bazaar, no ano passado, a artista havia falado que novas músicas estavam a caminho, e que sentia "um renascimento emergindo", dando uma pista sobre o nome de seu novo álbum.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente", disse ela à revista na época. "Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS