X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Benito Di Paula radicaliza e raspa cabelo e bigode para se proteger da Covid-19


Imagem ilustrativa da imagem Benito Di Paula radicaliza e raspa cabelo e bigode para se proteger da Covid-19
Benito de Paula antes e depois |  Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Benito de Paula, 78, resolveu radicalizar no seu visual para se proteger do novo coronavírus, já que faz parte do grupo de risco. Ele deu adeus aos fios compridos e agora está com a cabeça raspada.

"Não vamos perder a fé. Agora vamos cada segundo alimentar a nossa fé em Jesus. Mesmo se você não crê, ele te ama, imensamente", escreveu o músico em uma das suas publicações no Instagram. O cantor de "Retalhos de Cetim" surpreendeu o público ao surgir sem bigode e cavanhaque.

"Ficou muito bem mais jovem", comentou uma seguidora do artista em sua rede social. "Visual diferente mas conteúdo humano e artístico é o mesmo", brincou outra admiradora do cantor.
Vale lembrar que não há recomendação técnica sobre o assunto, dizem infectologistas ouvidos pela reportagem. A orientação deles é que os homens mantenham a barbar curta e redobrem os cuidados com a higienização.

O tema em torno a contaminação da Covid-19 por meio da barba e cabelo se tornou um assunto popular na internet no início da pandemia. Levantamento do Google mostraram que o interesse de busca pelos termos "barba coronavírus" saltou 1.200% em apenas uma semana (do dia 18 ao dia 24 de março), enquanto a dúvida "tem que tirar a barba por causa do coronavírus?" cresceu mais de 5.000% no mesmo período.

Benito é reconhecido é conhecido pelo seu estilo musical chamado "samba-jóia", ao mesclar o samba tradicional com piano e arranjos românticos e jazzisticos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: