X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Belo e Denílson se encontram pela 1ª vez após fim de briga judicial: "Te amo"

Dupla se encontrou nos bastidores do Futebol Solidário, evento realizado em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul


Imagem ilustrativa da imagem Belo e Denílson se encontram pela 1ª vez após fim de briga judicial: "Te amo"
Belo e Denílson se abraçaram antes de jogo |  Foto: Reprodução Instagram @denilsonshow

De pazes feitas, Belo e Denílson se reuniram publicamente pela primeira vez após o fim de mais de 20 anos de briga judicial. O encontro aconteceu no Maracanã, neste domingo, nos bastidores do Futebol Solidário, evento realizado em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e transmitido pela TV Globo e SporTV.

A dupla aproveitou o momento para trocar elogios, mostrando que as rusgas são águas passadas. "Domingo, eu vou ao Maracanã jogar com o ídolo, que também é meu fã", cantarolou Belo em tom de brincadeira, enquanto abraçava o comentarista esportivo e ex-jogador.

"A última conversa que tivemos por telefone foi: 'Poxa, deveríamos ter conversado antes'", revelou Denílson ao vivo. E o pagodeiro respondeu: "Você sabe que eu te amo".

FIM DA BRIGA

Em agosto de 2023, Denílson anunciou em suas redes sociais que chegou a um acordo com Belo para resolver o longo impasse sobre uma dívida de R$ 7 milhões referente à saída do cantor do grupo Soweto no início dos anos 2000.

Eles, inclusive, voltaram a dar detalhes sobre o caso recentemente. "Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu", contou Belo durante o programa Conversa com Bial, exibido na madrugada da última terça-feira, 21.

Denílson ainda atestou que eles mantêm uma boa relação após o pagamento da dívida. "Está tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Sim, existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e está tudo certo. Vida que segue", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: