Bela Gil revela ter "casamento aberto": "Dá para amar simultaneamente"
Bela Gil abriu o coração para falar sobre seu casamento com o gerente de estúdio de design, João Paulo Demasi
Escute essa reportagem
Bela Gil abriu o coração para falar sobre seu casamento com o gerente de estúdio de design, João Paulo Demasi. Em entrevista ao programa da Foquinha,a filha de Gilberto Gil contou como surgiu a não monogamia na relação.

Para Bela, sua família sempre incentivou seu espírito e sua busca por uma vida mais "livre".
“Eu cresci numa família que, desde sempre, tem um pouco o pé na desconstrução de gênero. Cada um gosta do que quer, faz o quer. Tem uma liberdade que não ultrapassa a liberdade do outro”, declarou ela, que é casada há 18 anos com o atual companheiro, e declarou que o relacionamento aberto foi uma proposta dos dois desde o início do namoro.
“Desde sempre, eu falava: ‘você é livre, faz o que você quiser. Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema“, garantiu.
Ao longo da realação, portanto, eles foram moldando as "regras" para a relação.
“Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível achar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos, por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente“, seguiu.
Em suas redes sociais, Bela já chegou a fazer post sobre o assunto.
Comentários