X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Barbra Streisand dá ações da Disney de presente a filha de George Floyd

| 15/06/2020 08:17 h | Atualizado em 15/06/2020, 08:54

Gianna Floyd, filha de George Floyd, que foi morto pela polícia em Minneapolis, é erguida pelo ex-jogador de basquete Stephen Jackson.
Gianna Floyd, filha de George Floyd, que foi morto pela polícia em Minneapolis, é erguida pelo ex-jogador de basquete Stephen Jackson. |  Foto: Reprodução Instagram

Barbra Streisand, 78, decidiu levar a luta antirracista a outro nível. A cantora e atriz presenteou Gianna Floyd, filha de George Floyd, com ações da Disney. Quem divulgou a notícia foi a própria menina de 6 anos, que agradeceu em uma publicação em seu perfil no Instagram: "Agora sou uma acionista da Disney, graças a você", disse Gigi, direcionando a mensagem à artista.

De acordo com o site TMZ, uma ação da empresa atualmente custa em torno de 115 dólares (cerca de R$ 600), mas não se sabe quantas a menina ganhou. Barbra, que já vinha fazendo publicações em apoio ao movimento que ganhou força após o ex-segurança americano ter sido assassinado por um policial branco que o asfixiou com o joelho, também enviou à órfã dois de seus álbuns de estúdio: "My Name is Barbra" e "Color Me Barbra".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS