X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bailarino de Anitta no clipe "Vai Malandra" morre aos 28 anos

| 10/12/2019 17:42 h | Atualizado em 11/12/2019, 09:51

Rodrigo Motta contracena com Anitta em "Vai Malandra"
Rodrigo Motta contracena com Anitta em "Vai Malandra" |  Foto: Reprodução / Youtube

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe "Vai Malandra" da cantora Anitta. O corpo de Rodrigo foi encontrado na segunda-feira (09)..

Um morador da região relatou à Polícia ter presenciado uma briga entre Rodrigo e outra pessoa, uma semana antes do crime. A morte foi confirmada pelo irmão da vítima, nas redes sociais.

O dançarino sofreu um tiro no pé e na perna e apresentava sinais de agressão. Rodrigo chegou a ser socorrido para um hospital público, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Twitter, a cantora Anitta lamentou a morte do dançarino. "Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu.

O corpo do dançarino será enterrado nesta quarta-feira (11), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil está acompanhando o caso.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS