X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atriz morre após revelar ter apenas dois meses de vida


Imagem ilustrativa da imagem Atriz morre após revelar ter apenas dois meses de vida
Atriz morre após revelar ter apenas dois meses de vida |  Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu nesta sexta-feira (11) Isabel Torres, aos 52 anos, a atriz e ícone da comunidade trans espanhola, Isabel Torres. Estrela lutava contra um câncer de pulmão, há anos.

O anúncio da morte da atriz foi feito em suas redes sociais. “Ainda que seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que para onde ela for, vai se divertir do jeito que sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação”, lê-se no comunicado divulgado no Instagram da atriz.

Segundo informações da CNN Brasil, Isabel era famosa na comunidade LGBTQ há décadas e em 1996, tornou-se a primeira mulher trans a ter seu gênero e nome social reconhecidos em um documento de identidade das Ilhas Canárias. Além de  atuar, também era apresentadora de televisão, e conhecida pelo seu ativismo social e político.

Em 2020, ela estrelou a série “Veneno”, biografia da cantora trans Cristina Ortiz Rodríguez. A produção, distribuída internacionalmente pela HBO Max, catapultou Isabel ao sucesso internacional pela primeira vez.

Há dois meses a atriz chegou a se despedir dos fãs em suas redes sociais. “Tenho estado muito doente e este é o último vídeo que vou fazer”, conta na postagem. “Foi um prazer conhecê-los, estar com vocês, e viver essa experiência bonita chamada vida”, despediu-se.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: