Atriz Jennifer Lopez fala sobre culpa por ser uma mãe famosa
Artista revelou que não é fácil para os filhos adolescentes terem pais famosos
Escute essa reportagem
A atriz e cantora Jennifer Lopez, 53, mãe dos gêmeos Emme e Max, de 15 anos, revelou que não tem sido fácil para os filhos terem pais famosos. Segundo ela, os adolescentes pagam um preço alto.
“Acho que ser filho de pais famosos não é algo que muitas pessoas possam entender”, contou a estrela em entrevista à “Audacy”. “E sinto porque eles não escolheram isso”, acrescentou.
Leia outras notícias de Famosos aqui
Frutos do relacionamento com Marc Anthony, eles passaram a relatar como são tratados aonde vão. Quando eles entram na sala, por exemplo, é nisso que as pessoas estão pensando. Nunca enxergam quem são. E acho que isso deve ser muito difícil”, lamentou.
Jennifer gostaria de protegê-los de tudo, inclusive dos julgamentos. “Ser julgada por pessoas que você nem conhece é muito difícil”, comenta. “Eu adoraria protegê-los disso, das decepções, do desgosto ou até por não estar realizando um sonho deles”.
Consciente da impossibilidade disso, a atriz explica que é como se os filhos soubessem que há “uma lente neles e isso lhe traz o sentimento de culpa”.
“Eu fiz isso com eles e temos essa culpa como mães. É sobre o que fizemos e o que trouxemos para suas vidas”, admite.
Os efeitos da fama também têm afetado seu relacionamento com o ator Ben Afleck, com quem está casada desde julho passado. Segundo fonte ouvida pelo The Sun, o ator prefere uma vida mais relaxada e quer “ir com calma”. “Ben quer desacelerar um pouco. Ele precisa disso, mas não é bem assim que Jennifer faz as coisas. Ela é do tipo tudo ou nada e tem mais energia que Ben. Não há botão de desligar”, diz a fonte.
LEIA TAMBÉM:
Susana Werner anuncia o fim do casamento de 21 anos com Julio Cesar
Claudia Ohana diz que pessoas ainda perguntam sobre ensaio na Playboy
Comentários