X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atriz adere à terapia online e dispara: “Na pandemia, muitas máscaras caíram”


Imagem ilustrativa da imagem Atriz adere à terapia online e dispara: “Na pandemia, muitas máscaras caíram”
Carol Castro contou que precisou recorrer à terapia online |  Foto: Vinícius Mochizuki / Divulgação

Para suportar todas as atribuições do dia a dia, a atriz Carol Castro se apega aos momentos de afeto com a filha, Nina, de 3 anos e 11 meses; ao namorado, o ator Bruno Cabrerizo, e à terapia.

“A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava”, conta ela em entrevista para Quem, revelando que faz sessões online com a terapeuta semanalmente.

“Retomei justamente quando vi que estava ficando bem malzinha. Sou o tipo de pessoa que sente muito tudo. Pisciana... Tenho essa coisa de querer salvar o mundo. A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo”.

Embora esteja psicologicamente abalada com a pandemia, Carol vive uma das melhores fases profissionais. No filme “Veneza”, dirigido por Miguel Falabella, que está em cartaz nos cinemas desde junho, ela interpreta Madalena. A interpretação rendeu a ela um Kikito de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado e também no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Ela ainda protagoniza a comédia “Dois + Dois”, com estreia nos cinemas prevista para 12 de agosto; atua na série “Insânia”, que deve estrear em 31 de agosto na Star+; está às voltas com as gravações da série “Maldivas”, para a Netflix, e ainda está no elenco da série “Natureza Morta”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: