X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' discordam sobre racismo no Twitter


Imagem ilustrativa da imagem Atores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' discordam sobre racismo no Twitter
Tyler James Williams (Chris) e Terry Crews (Julius) na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' |  Foto: Reprodução / Youtube

Tyler James Williams e Terry Crews, que viveram os personagens Chris e Julius, respectivamente, na série Todo Mundo Odeia o Chris, chamaram atenção ao debater sobre racismo no Twitter nesta segunda-feira, 8.

"Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade. Goste ou não, nós estamos todos nisso juntos", escreveu Terry Crews.

Tyler James Williams compartilhou a postagem e comentou: "Terry, meu irmão, eu conheço o seu coração, tenho amor por você e sempre terei. Ninguém está pedindo por 'supremacia negra' e a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo".

"Estamos apenas vetando vigorosamente nossos 'aliados' porque de tempos em tempos eles falharam conosco no passado. Estamos cansados de pessoas brancas que aparecem sorrindo e clamam que 'não são racistas' enquanto operam e se beneficiam do privilégio de um sistema claramente racista", prosseguiu.

O protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris continuou: "Não estamos tentando fazer isso sozinhos. Nós sabemos que não conseguimos. Mas nos recusamos a ter aliados que não vão longe "

Por fim, Tyler James Williams ainda ressaltou que não estava culpando o colega, mas que não gostaria de ver tanta energia caminhando em um sentido diferente da causa.

Terry Crews, então, respondeu: "Eu entendo, Tyler. Não estou dizendo que a supremacia negra exista, porque não existe. Estou dizendo que se ambos, negros e brancos, não continuarem a trabalhar juntos, más atitudes e ressentimentos podem criar uma perigosa justiça própria."

Tyler James Williams postou um print de mensagens de um usuário para ressaltar: "minha preocupação não é sua mensagem para as pessoas negras, mas para todas as outras".

"Sua plataforma é grande, cara. Você está por aqui e amo ver isso. Sempre serei um fã da sua vitória. Mas com todo esse crescimento e diversidade vem uma grande quantidade de responsabilidade para lembrar que toda palavra que dizemos pode ser usada para ajudar o movimento ou prejudicá-lo", encerrou.

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada em 2005 e inspirada na infância do ator e humorista Chris Rock. No Brasil, o programa fez sucesso por ser exibido na Record TV ao longo dos anos. Atualmente, também é possível assistir aos episódios no Globoplay.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: