X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ator de Zorra Total diz ter sido sequestrado após marcar encontro por app

Ele foi resgatado depois de ficar em cativeiro por quatro dias

Agência Folhapress | 21/07/2022 19:53 h

Heitor Martins interpretava o personagem Pit Bitoca no humorístico Zorra Total
Heitor Martins interpretava o personagem Pit Bitoca no humorístico Zorra Total |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

Heitor Martins, ator que interpretava o personagem Pit Bitoca no humorístico Zorra Total (Globo), contou em suas redes sociais que foi assaltado e sequestrado depois de cair em um golpe do Tinder. De acordo com seu relato, ele foi resgatado nessa quarta-feira (20) depois de ficar em cativeiro por quatro dias.

Em uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram, o ator falou que está bem agora, mas que assaltantes o renderam, levaram o carro e o mantiveram preso. Enquanto esteve refém dos bandidos, Heitor ainda teve o seu automóvel queimado e vários bens roubados de sua casa. "Fui sequestrado, fiquei quatro dias em cativeiro, queimaram meu carro, roubaram a minha casa... Mas, graças a Deus, estou bem, estou vivo. E mais forte agora, com todo esse carinho de vocês", explicou Heitor, que era o parceiro de Tom Cavalcante no quadro em que o humorista interpretava o personagem Pit Bicha, no início dos anos 2000.

Heitor disse ter sido vítima do golpe após ter marcado um encontro em São José dos Campos, a 40 quilômetros de Taubaté, em São Paulo, onde vive. Ao chegar no endereço combinado, ele teria sido abordado por quatro homens que o fizeram refém. O ator contou que os bandidos exigiram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa.

De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas pelo G1, Heitor foi deixado em uma estrada no bairro São Leopoldo, em São José dos Campos e conseguiu ajuda de moradores próximos da região, que chamaram os policiais. O caso foi registrado e não existem ainda informações sobre a prisão dos ladrões.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS