Astrid Fontenelle chora em despedida do ‘Saia Justa’
Apresentadora seguirá em outros projetos da emissora
Escute essa reportagem

Depois de 11 anos como âncora no Saia Justa, do GNT, Astrid Fontenelle deixa o sofá do programa. A apresentadora anunciou a saída ao vivo e chorou relembrando a passagem pela atração. "Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos", afirmou.
Em comunicado, o GNT informou que Astrid vai se dedicar a novos projetos. Ainda este ano, lidera a nova temporada do Chegadas e Partidas, no GNT - que estreia nesta quinta (30), - e no Fantástico, da Globo. Ela também prepara um projeto autoral no GNT já confirmado para o ano que vem.
Emocionada durante todo o discurso de despedida, ela agradeceu à equipe e ao público. "Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que tá no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid. Porque com ponto eletrônico, eu viro duas", afirmou
Larissa Luz também deixa o programa
Outra apresentadora do programa, Larissa Luz também anunciou que não estará no sofá no ano que vem. Ela deverá se dedicar à carreira musical. Gravará um novo álbum e prepara a turnê de lançamento.
"Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Me senti honrada e amada. E tudo que posso dizer a vocês que estiveram comigo é muito obrigada", afirmou a Larissa na despedida.
No mesmo comunicado, o GNT salientou que Larissa integra do elenco da série documental Resistência Negra, do Globoplay, ao lado de Djonga. E estará nos cinemas em 2024, no filme Evidências do Amor com Fabio Porchat e Sandy. "Larissa Luz levou para o Saia Justa um olhar único, contribuindo plenamente para a variedade de pensamentos", diz o texto.
Apesar das despedidas, as duas seguem no ar até o fim deste ano. O último programa ao vivo de 2023 será exibido em 13 de dezembro. Haverá reprises de episódios nos últimos programas do ano, com a formação atual.
Gabriela Prioli e Bela Gil continuam na atração em 2024.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários