X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi o autorizou a ficar com outras mulheres

À colega de confinamento, ele afirmou que a ex-BBB e empresária ficou mais magoada por ele não ter revelado a ela as puladas de cerca que com a traição em si.


Imagem ilustrativa da imagem Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi o autorizou a ficar com outras mulheres

Arthur Aguiar abriu um pouco de sua intimidade em bate-papo com Naiara Azevedo no BBB 22 (Globo). O ator e cantor comentou a relação com a mulher, Maíra Cardi, com quem se reconciliou depois de uma separação ruidosa que envolveu múltiplas acusações de traição sobre ele.

À colega de confinamento, ele afirmou que a ex-BBB e empresária ficou mais magoada por ele não ter revelado a ela as puladas de cerca que com a traição em si. Isso porque ela teria dito que ele poderia ficar com outras mulheres, desde que os dois conversassem antes.

"O que magoou ela não foi a traição, o que mais machucou ela foi a falta de lealdade", avaliou. "Ela sempre falou, desde o início, para mim: 'Se um dia você se sentir atraído por outra mulher e quiser [ficar], fala para mim. A gente pode trazer ela para dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Ou eu posso falar: 'Vai lá se você estiver com tesão'."

Também pesou o fato de as traições terem ocorrido depois que eles se tornaram pais da menina Sophia, hoje com 3 anos –Maíra já era mãe de um rapaz, Lucas, que tem 21 anos. "A gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a princípio, e isso muda a vida toda de uma mulher", lembrou. "Ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida, sem ser com ela."

"O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva", afirmou. "Tipo: 'Eu decidi mudar a minha vida, e você simplesmente foi fazer outra coisa?'."

"O que machucou ela não foi o fato de eu ter traído, foi eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado a oportunidade de decidir o que ela queria", continuou. "Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado à disposição essa possibilidade. Esse foi o principal ponto. Além de vários outros..."

Após ver o casamento acabar e depois ser retomado, Arthur disse que está em um momento diferente de vida. "Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar", afirmou. "Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez."

Maíra Cardi não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: