X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Arlindo Cruz volta a falar 3 anos após AVC


Imagem ilustrativa da imagem Arlindo Cruz volta a falar 3 anos após AVC
Arlindo Cruz e os filhos |  Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs do cantor Arlindo Cruz já podem comemorar. De acordo com Arlindinho, filho do sambista, o pai está se recuperando bem após ficar com sequelas de um AVC, sofrido em março de 2017.

Em lives transmitidas pelo Instagram, o também sambista contou que o pai está respondendo bem aos tratamentos e voltou a falar, mesmo que lentamente.

“Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas pra sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade”, revelou em entrevista ao Teatro Rival.
novidades

Em outra entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, do Camarote King, ele ainda disse que vão publicar um novo vídeo mostrando a recuperação de Arlindo.

Desde que recebeu alta do hospital, em novembro do ano passado, após se curar de uma pneumonia, a família vem usando a rede social para mostrar fotos e gravações e dividir com os fãs a evolução do artista. “Graças a Deus, o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras”.

“Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, afirmou Arlindinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: