X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Aracy pediu para deixar "Sai de Baixo" por causa de Falabella e Tom Cavalcante

Atriz que interpretou a personagem Cassandra na série de humor faleceu nesta segunda-feira (07), aos 83 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Aracy pediu para deixar "Sai de Baixo" por causa de Falabella e Tom Cavalcante
Aracy Balabanian pediu para deixar "Sai de Baixo" por causa de Miguel Falabella e Tom Cavalcante |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aracy Balabanian, uma das estrelas do programa de humor "Sai de Baixo", revelou que quase saiu do sitcom por causa de Miguel Falabella e Tom Cavalcante. A atriz faleceu nesta segunda-feira (07), aos 83 anos.

Segundo informações do portal Notícias de TV, a intérprete de Cassandra não se achava engraçada o suficiente quanto seus colegas de elenco, e não conseguia segurar o riso nas cenas de humor. E isso fazia com que elas fossem gravadas várias vezes.

Leia mais notícias de Famosos aqui

Durante a Conversa com Bial, em 2022, ela contou que faltava "timing" entre ela e o restante do elenco, ou seja, eles tinham mais bagagem de humor do que ela e estavam mais acostumados com os tipos de cenas. 

"No 'Sai de Baixo' eu sofri horrores. Fui pedir para o Daniel Filho [diretor] para sair. Eu disse: 'Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo'. Ele: 'Por quê?'. 'Porque o outro começa a falar', principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda de rir", revelou.

O diretor recusou a saída de Aracy Balabanian, e a aconselhou a rir de verdade durante as cenas, como uma forma de completá-las.

"Como o Miguel dizia, eu fechava a piada. A piada era fechada por mim, aqui terminava a piada. Porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles".

Em outra entrevista, a atriz comentou que sua risada foi usada como 'arma' para Daniel Filho: "O Daniel me disse assim: 'Ah, se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia'. E realmente foi o que aconteceu. Me divertia muito e gostava de fazer"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: