X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Apresentadora capixaba se lesiona e passa por cirurgia no joelho

Apesar da cirurgia, a apresentadora brincou com a situação. "Já que fico pagando de atleta, só faltava a cirurgia pra confirmar o status"


Ouvir

Escute essa reportagem

A apresentadora capixaba Bárbara Coelho, que lidera o programa Esporte Espetacular (Globo) ao lado de Lucas Gutierrez, compartilhou pela rede social a realização de uma cirurgia no joelho.

De acordo com o post publicado em seu perfil, Bárbara rompeu o menisco medial do joelho direito e, por isso, passou por uma artroscopia.

Apesar da cirurgia, a apresentadora brincou com a situação. "Já que fico pagando de atleta, só faltava a cirurgia pra confirmar o status".

E continuou: "Se sou fominha por natureza, imagina com joelho novo?".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: