Após passar fome em reality, ex-paquito vai ajudar moradores de rua
Artista chegou a ter alucinações devido à falta de comida
Escute essa reportagem
Após passar fome durante sua participação no reality show "No Limite: Amazônia", da Rede Globo, um ex-paquito da Xuxa disse que pretende ajudar pessoas em situação de rua.
Claudio Heinrich, que também é ator e ficou conhecido ao protagonizar a segunda temporada de "Malhação" (2014), contou que aprendeu muita coisa durante sua vivência no programa, como a importância da alimentação.
Leia mais
Jojo Todynho é internada e passa por cirurgia: "Orem por mim"
Irmão de Arthur Aguiar, que vivia de cestas básicas, é escalado para novela
VÍDEO | Pipokinha viraliza após show com objeto sexual e gera revolta
"Uma coisa que fez muita diferença de verdade foi a comida. Nunca tinha passado fome na minha vida. Aqui eu passei fome. A gente desde criança começa a se blindar. Você vê um morador de rua e acaba esquecendo como essa pessoa sofre", disse em entrevista ao Splash Uol.
O artista afirmou que fará algo para mudar um pouco a realidade de quem não tem com o que se alimentar, como ajudar alguma instituição ou criar alguma campanha sobre o tema. "Isso é algo que me chocou e me despertou pra essa questão".
E continuou: A gente hoje consegue resolver bilhões de coisa no celular e não consegue acabar com a fome. Isso realmente mudou a minha vida. Nunca mais vai ter
um prato com algum restinho lá em casa".
Segundo informações do O Globo, o carioca chegou a ter alucinações devido à fome.
“Teve um dia que eu tive alucinação de fome. Vi o teto da cabana e os lampiões se mexendo à noite. Depois vi a nossa canoa indo e voltando no rio, mesmo com a água parada, sem vento, sem nada. Neste momento, pensei: 'Caramba, o que eu estou fazendo aqui?'”, relembrou.
O último episódio da edição de 2023 está previsto para o próximo dia 17. Nesta temporada de "No Limite", 15 pessoas entraram na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Dessas, 04 são famosos e 11 anônimos.
Comentários