Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após denunciar ataques de ódio, marido de Jojo desativa rede social

Na época de sua denúncia, o rapaz divulgou um comunicado, no qual ele ameaçava processar os autores das publicações

Redação Tribuna Online | 23/02/2022 10:05 h

Jojo e o marido Lucas em seu casamento |
Jojo e o marido Lucas em seu casamento | |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Semanas após denunciar ataques de ódio, Lucas Souza, marido de Jojo Toddynho, desativou as contas nas redes sociais, nesta terça-feira (22). Só em seu perfil pessoal no Instagram, o oficial do Exército acumulava mais de 600 mil seguidores. 

Na época de sua denúncia, o rapaz divulgou um comunicado em suas redes sociais, no qual ele ameaçava processar os autores das publicações. As informações são do portal R7.

"Devido à minha profissão, não posso ir para a internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. A minha vontade é gravar um vídeo expondo esse pessoal e rebater à altura", começou.

Em seguida, Lucas deu alguns detalhes sobre o conteúdo dos ataques. "São mensagens inacreditáveis, que eu nunca pensei que um ser humano poderia escrever. São mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação à minha esposa", completou.

Além disso, algumas pessoas ainda chegaram dizer que ele nunca poderia ter se envolvido com uma "mulher fora dos padrões de beleza da sociedade", segundo o oficial do Exército, que ressaltou que os responsáveis serão notificados e que também entraria com processos contra eles na Justiça.

"Informo a essas pessoas que estão mandando essas mensagens ou colocando mentiras na internet para ganhar ibope que eu não vou deixar baixo. Vamos notificar esse pessoal e, se for preciso, entrar com um processo", disse.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS