Após cirurgia, Preta Gil usa bolsa de colostomia e inicia fisioterapia na UTI
Cantora segue internada na UTI
Escute essa reportagem
Preta Gil já está iniciando o processo de recuperação após a cirurgia para a retirada do tumor no intestino. Agora a cantora vai usar uma bolsa de colostomia enquanto se recupera do procedimento. Preta chegou a conceder algumas entrevistas explicando que seria preciso usar a bolsa, como foram as orientações que recebeu dos médicos e como ela tem superado os obstáculos.
Após Flora Gil, esposa de Gilberto Gil dizer que ela está bem, Gominho, grande amigo da cantora e que até chegou a pedir demissão para acompanhar a artista nesta fase, atualizou o estado de saúde dela.
“Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem, então não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem“, começou.
“Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte”, finalizou nas redes sociais.
Antes de entrar no centro cirúrgico nesta quarta-feira (16) em mais uma etapa para a retirada de um câncer no intestino, descoberto no início deste ano, a cantora se disse confiante e pediu ajuda aos seguidores.
"Estou indo agora fazer a cirurgia para retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma", escreveu ela em uma publicação no Instagram. "Muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim."
No início desta semana, a cantora havia compartilhado que passou por diversos exames preparatórios. Neste mês, ela ainda promoveu uma grande festa no Rio de Janeiro para comemorar os 49 anos. A comemoração contou com shows de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Thiaguinho.
Comentários