X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após cirurgia, Anitta vai ter alta do hospital nesta segunda-feira

Procedimento aconteceu na última quarta-feira (20), em São Paulo

Agência Folhapress | 25/07/2022 06:49 h

Anitta no hospital em que fez a cirurgia
Anitta no hospital em que fez a cirurgia |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A equipe médica que operou Anitta, de 29 anos, deu uma boa notícia para a cantora. A funkeira vai ter alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (25) no início da tarde. Na última quarta-feira (20), Anitta passou por uma cirurgia para tratar de endometriose.

Anitta já foi avisada que deverá ficar de repouso nos próximos dias em casa e só irá voltar aos palcos no final de agosto. A cantora estava prevista deixar o hospital no sábado (23), mas os médicos decidiram deixá-la em observação por mais alguns dias. O quadro de saúde de Anitta é bom.

No início do mês, Anitta contou que tinha sido diagnosticada com endometriose e que precisaria fazer uma cirurgia. Ela descobriu a doença após fazer vários exames para entender as fortes dores que sentia na região pélvica.

A cirurgia que Anitta realizou foi a laparoscopia, que é o procedimento mais utilizado em casos de endometriose. Trata-se de um processo, minimamente invasivo, que consiste em fazer pequenos buraquinhos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS