Após bloquear a irmã, Simaria aciona a Justiça para retirar entrevista do ar
Desde que finalizou parceria musical com Simone Mendes em 2022, cantora tem sido alvo de polêmicas
Escute essa reportagem
A cantora Simaria, 40, continua sendo alvo de polêmicas. Após sua irmã Simone, 38, Mendes fazer uma revelação no programa Domingão com Huck, da rede Globo, no último domingo (15) dizendo que ela foi bloqueada nas redes sociais pela própria Simaria, a sertaneja votou a ser assunto nesta terça-feira (17).
Simaria resolveu recorrer à Justiça para tentar retirar do ar a entrevista que ela deu no dia 15 de junho de 2022 ao colunista Leo Dias e que deu grande repercussão à época, com mais de 5,8 milhões de visualizações somente no Youtube. As informações são do próprio colunista Leo Dias.
Leia mais
Simone dá a entender que foi bloqueada nas redes sociais pela irmã Simaria
Simaria vai à polícia e acusa o ex de retirar R$ 5 milhões de conta conjunta
"É importante frisar que no dia da gravação da entrevista, assim que a conversa terminou, o titular da coluna LeoDias se colocou à disposição para que o bate-papo fosse gravado novamente em outro dia, o que Simaria recusou, garantindo que estava tudo bem e que a entrevista poderia ir ao ar. Agora, porém, a cantora parece ter se arrependido", informou Leo Dias.
A entrevista foi realizada em comemoração aos seus 40 anos e um mês após ela se desentender com Simone nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. Após a repercussão da entrevista, Simaria anunciou o afastamento dos palcos e, em agosto, elas terminaram a parceria.
Simaria ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Comentários