X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após acidente, Pedro Scooby revela que passará por tratamento com células-tronco

O atleta vai precisar fazer um tratamento especial na Califórnia, nos EUA

Larissa Maestri, com informações do Hugo Gloss | 03/08/2022 16:21 h

Em seus stories, o surfista tranquilizou os fãs ao afirmar que não houve rompimento total do ligamento, e que provavelmente estará de volta ao mar em 30 dias
Em seus stories, o surfista tranquilizou os fãs ao afirmar que não houve rompimento total do ligamento, e que provavelmente estará de volta ao mar em 30 dias |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Pedro Scooby, 33 anos preocupou os fãs e seguidores na noite da última segunda-feira (1º). Isso porque o atleta e ex-BBB revelou ter lesionado um dos ligamentos do joelho depois de sofrer outro acidente de surfe. Por meio das suas redes sociais, o atleta contou que vai precisar fazer um tratamento especial com células-tronco na Califórnia, nos EUA.

Em seus stories, o surfista tranquilizou os fãs ao afirmar que não houve rompimento total do ligamento, e que provavelmente estará de volta ao mar em 30 dias.

"Graças a Deus, não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células-tronco. Espero daqui a um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado todos pelas mensagens, pelos os que se preocuparam, mas está tudo bem”, explicou.

Posteriormente, em uma postagem no Instagram, a qual foi acompanhada por uma sequência de fotos de Scooby encarando as ondas -, o ex-BBB fez um breve desabafo sobre o incidente.

Scooby fará tratamento após lesão no joelho
Scooby fará tratamento após lesão no joelho |  Foto: Reprodução/Instagram
 

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma !!! Enfim … já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas) !!!’’, dizia a legenda da mensagem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS