X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Aos 70, Fábio Jr. diz: “Estou na melhor fase da minha vida”

Cantor e ator Fábio Jr. fala sobre sua vida e seu novo show, no próximo sábado em Vitória, que terá sorteio para assinantes do jornal A Tribuna


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Aos 70, Fábio Jr. diz: “Estou na melhor fase da minha vida”
“O público vai se emocionar junto comigo e se divertir também”, promete Fábio Jr. |  Foto: Patrícia Ribeiro

Não tem jeito. Podem passar décadas, mas o romantismo de Fábio Jr. unido a carisma, “Olhar 43” e sua voz única continuam sendo um combo com poder de deixar uma multidão de fãs suspirando. E olha que, em novembro passado, ele chegou à casa dos 70!

“Setentinha com corpinho de 68! Meu Deus!”, corrige, aos risos, durante bate-papo com o AT2. E completa: “Agradeço o reconhecimento que vem do público, que acompanha, que está junto sempre! Como sempre digo: 'Ninguém faz nada sozinho'! Só posso dizer: 'Brigadú!'”.

E o cantor tem um convite: no próximo sábado (27), ele desembarca no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, para um novo show, o “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”. Haverá sorteio de ingressos para assinantes de A Tribuna.

Com cinco décadas de carreira, Fábio Jr. revisita a linha do tempo de sua vida com uma apresentação dividida em blocos, cada um com um tema específico. O cenário é grandioso e moderno com leds que vão sinalizar essa viagem no tempo.

O primeiro bloco apresenta trechos de shows e contextualiza esse início. O segundo é um registro biográfico com imagens de acervo, discos de platina e cenas de novelas. O terceiro, por sua vez, traz a intimidade do artista com material inédito, enquanto o último bloco é embalado por muitos hits.

“O público vai se emocionar junto comigo e se divertir também”, promete o cantor, que não vai deixar de interpretar clássicos como “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “20 e Poucos Anos” e “Alma Gêmea”.

Desde 2016, ele está casado com Fernanda Pascucci, que, no passado, foi presidente de um fã-clube dele. “Hoje eu tenho também minha alma gêmea e para sempre, né, meu bem?”, declarou o paulista no “Caldeirão”, em novembro.

Antes, o cantor passou por sete casamentos, os quais geraram os filhos Cleo, da relação com Glória Pires; Krizia, Tainá e Fiuk, do casamento com Cristina Karthalian, e Záion, filho de Mari Alexandre.

“Eu estou na melhor fase da minha vida”

AT2: Como está a expectativa para o show em Vitória? Ansioso para encontrar o público do Espírito Santo?

Fábio Jr.: Eu fico nervoso até hoje, acredita?! Estou bem ansioso, porque sempre é uma vibração nova, tenho uma relação incrível com os fãs! São eles que fazem tudo acontecer, é uma parceria linda... é muito amor mesmo!

Como avalia sua trajetória nesses 70 anos de vida?

Sou muito grato. Acho que não mudaria nada, sou muito feliz e realizado. Às vezes, paro e olho para trás: os discos, novelas, TV... Quanta oportunidade de trabalhar com tanta gente bacana, foram tantos ídolos! Aprendi e aprendo até hoje. Meu Deus do céu! E, principalmente, todo amor e carinho que recebo dos fãs ao longo desses anos, não tem como explicar.

Sente-se celebrando a vida a cada apresentação desse show?

Com certeza! Cada show é diferente e muito especial. Para mim, é como se fosse a primeira vez que estou com aquela plateia e aquelas pessoas. É sempre uma sensação única e uma celebração.

No telão, momentos que marcaram sua trajetória. O público será transportado no tempo tanto com músicas quanto com imagens?

Isso, não posso estragar a surpresa, mas o público vai se emocionar junto comigo e se divertir também!

Comemorou seu aniversário de 70 anos com um show em que recebeu o cantor Luan Santana. Ele é uma referência romântica para a nova geração? Quando olha para o passado, se vê um pouco nele?

O Luan é um artista que eu admiro muito, foi muito legal poder cantar com ele. Com certeza, ele é uma referência romântica, com carisma e determinação, sabe conduzir a carreira e já tem um legado muito bacana. Eu sou fã pra caramba!

Quais os cuidados que você tem com a saúde?

Caramba, eu faço fisioterapia, treino e tento controlar a alimentação…

A música “20 e poucos anos”, que dá nome à turnê, simboliza uma fase de descobertas da vida. Aos 70 anos, continua descobrindo o mundo? Sempre é tempo de descobrir algo novo?

Claro, eu estou na melhor fase da minha vida e sempre aberto às oportunidades que a vida me dá. Eu aprendo todos os dias. Cada fase tem suas peculiaridades e descobertas, né? Acredito muito nisso.

O quê ainda te surpreende?

A vida, o carinho do público, minha família… são tantas coisas! (Risos).

Serviço

Fábio Jr.

O quê: O cantor paulista apresenta o show “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”.

Quando: Próximo sábado, às 22h.

Onde: Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória.

Ing.: A partir de R$ 220 (Plateia/1º lote/meia).

Venda: Site blueticket.com.br.

Clas.: 16 anos.

Sorteio: A Tribuna está sorteando ingressos para assinantes. Para participar, basta acessar a página tribunaonline.com.br/promocoes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: