X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Aos 44 anos, Suzana Alves revela descoberta de TDAH

Ela escreveu sobre o diagnóstico em sua rede social

Nathália Cerri Cantarela | 05/08/2022 14:36 h

Na última quarta-feira (03), Suzana Alves revelou em seu perfil do Instagram que recebeu há dois meses o diagnóstico de TDAH. Na publicação em que comemora também seus 44 anos de idade, Suzana fez um retrospecto de como a condição pode ter afetado seus projetos durante toda a vida, sem que ela tivesse conhecimento.

“Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural”, contou.

Suzana agradeceu a Deus pelo diagnóstico, que segundo ela justificou muita coisa. “Sigo aliviada e feliz por me aceitar exatamente como Deus me criou. Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez”, escreveu.

A atriz e empresária, que está cursando Psicologia, também contou como o curso tem ajudado a entender a mente humana e as emoções. Agora ela pretende se adaptar às terapias, medicações e às transformações comportamentais. Suzana também agradeceu aos seguidores e à família e comemorou o novo ciclo que se inicia com a nova idade.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS