X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Anitta retira fã que invadiu palco para tirar selfie durante show

Filmagem do momento foi postada no Twitter por fã da cantora

Larissa Maestri, com informações da Istoé | 03/03/2022 19:15 h

A apresentação em São Paulo foi a terceira de Carnaval da cantora
A apresentação em São Paulo foi a terceira de Carnaval da cantora |  Foto: Leo Franco/AgNews
 

Um vídeo em que Anitta empurra uma fã viralizou na rede social. Durante um show da cantora que aconteceu ontem, no evento ‘Carnaval da Cidade’, em São Paulo, ao tentar se aproximar de sua ídola, uma admiradora foi empurrada e expulsa do palco ao tentar tirar uma selfie com Anitta.

As imagens mostram a poderosa caminhando sobre o palco, andando e pulando de uma lado para o outro, quando a fã se aproxima dela e tenta tirar uma selfie, mas sem sucesso.

As imagens mostram a poderosa caminhando sobre o palco, andando e pulando de uma lado para o outro, quando a fã se aproxima dela e tenta tirar uma selfie, mas sem sucesso
As imagens mostram a poderosa caminhando sobre o palco, andando e pulando de uma lado para o outro, quando a fã se aproxima dela e tenta tirar uma selfie, mas sem sucesso |  Foto: Reprodução/Twitter
 

Várias pessoas estavam no palco, inclusive com uma blusa parecida com a da fã que foi expulsa por Anitta, o que indica ser uma espécie de abadá. Nas redes sociais, a discussão principal era se a cantora empurrou ou não a fã. Algumas pessoas reclamam que ela tem o hábito de ser "ríspida" com os admiradores.

Por outro lado, defensores de Anitta criticaram o dono da postagem. Segundo um dos comentários, ele estaria “dando munição para hate (ódio gratuito)” que a artista pop recebe. O rapaz concordou e apagou a publicação logo em seguida, mas o vídeo já tinha sido salvo e repostado por outras contas. Até a publicação deste texto, Anitta não tinha se manifestado sobre o assunto.

Até o momento, Anitta não se pronunciou publicamente sobre o assunto

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS