X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Anitta explica o motivo de ter ficado um ano sem fazer sexo

Cantora afirma ter mudado o seu pensamento com relação aos envolvimentos mais íntimos


Imagem ilustrativa da imagem Anitta explica o motivo de ter ficado um ano sem fazer sexo
Cantora foi a convidada do podcast High Low, da modelo Emily Ratajkowski, na noite de terça-feira (18) |  Foto: Reprodução/Youtube/High Low with EmRata

Parece que ter ficado quase um ano sem sexo virou uma questão na vida de Anitta. A cantora voltou a ser interpelada sobre a abstinência por vontade própria, que aconteceu no ano passado, e mudou o seu pensamento com relação aos envolvimentos mais íntimos. "Sempre me joguei e fiquei com qualquer pessoa. Falava: 'Vamos nessa, vamos fazer sexo!' e ponto. Só que depois algo aconteceu e eu simplesmente mudei", começou.

Anitta deu a entender que teve um insight no ano passado. "Foi literalmente antes de fazer 30 anos. Fiquei reavaliando tudo e agora para eu ter esse nível de intimidade com alguém leva bastante tempo, não importa quem for. Dá muito trabalho trocar energia com pessoas", explicou durante entrevista ao podcast High Low, a modelo Emily Ratajkowski, na noite de terça-feira (18). Recentemente, ela foi desmentida pelo modelo e ator Lucca Picon, apontado como um affair, no final do ano passado.

Leia também:

Anitta revela que perdeu virgindade ao ser abusada na adolescência

Assumidos, Anitta e Simone Susinna trocam mensagens românticas na internet
Mas, a intérprete do hit "Envolver" logo adiantou que há casos e casos. "Você pode literalmente atravessar a rua, e se for uma pessoa legal, eu vou conversar com você. E se eu gostar de você, vou te ver. Não tenho essas regras. Existem pessoas que têm muitas, mas eu não", ressaltou a cantora, que estaria vivendo um romance com o ator italiano Simone Susinna, do filme "365 Dias" (Netflix). Ela não tocou no nome do suposto affair.

Em outro momento, a apresentadora perguntou se a cantora gosta de estar solteira, e ela garante que não: "Não, eu não gosto. Na verdade, eu não me importo de estar sozinha, acho que está tudo bem. Eu gosto de estar na minha própria companhia, mas eu também gostaria de estar em um relacionamento. Porém, eu não gosto quando chega aquele ponto em que a relação não está mais leve", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: