X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Anitta agradece apoio do namorado após cirurgia: "Faz muita diferença"

A cantora fez questão de agradecer o apoio do namorado Murda Beatz

Agência Folhapress | 23/07/2022 16:19 h

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ainda internada em um hospital de São Paulo por causa de cirurgia de endometriose na última terça-feira (19), Anitta, 29, voltou a usar os stories na noite desta sexta-feira (22) para interagir com os fãs. A cantora, que mais cedo tinha relatado os momentos difíceis no pós-operatório, fez questão de agradecer o apoio do namorado Murda Beatz. O produtor canadense não sai de perto da funkeira.

Anitta contou que Murda baixou um aplicativo para traduzir para o inglês tudo o que a cantora conversa com os médicos para saber como anda a recuperação da namorada. "Todo dia ele vai perguntar pro doutor o que eu tenho e como ele pode ajudar, isso faz muita diferença para as mulheres, de ter um parceiro que entenda a gente", começou Anitta contando para os seguidores.

Ela lembrou que, no passado, teve um parceiro que nos momentos de fortes dores por conta da endometriose, achava que era "frescura" e "palhaçada". Ela, que ainda não tem previsão de alta, pediu: "Pessoas do nosso trabalho, chefes, pessoas que entendam que isso é uma doença de verdade, dói de verdade e a gente precisa de apoio", comentou a cantora que também agradeceu mais uma premiação com o hit Envolver.

Anitta levou o prêmio na categoria Coreografia Mais Quente, do Premios Juventud, premiação, organizada pela Univision e uma das mais importantes da música latina. A cantora foi a única brasileira indicada este ano e a primeira a ganhar o prêmio.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS