X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Angélica e Luciano Huck dizem que estão conversando mais durante isolamento


Imagem ilustrativa da imagem Angélica e Luciano Huck dizem que estão conversando mais durante isolamento
|  Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (12), Angélica, 46, e Luciano Huck, 48, estão passando o 17º Dia dos Namorados juntos em meio a pandemia do novo coronavírus.

Eles revelaram que agora conversam mais por causa da rotina de isolamento.

"A gente briga muito pouco, temos pequenos atritos por causa de coisas pequenas. Uma coisa muito interessante que percebemos é que agora estamos conversando mais, coisa que a gente não fazia", contou o apresentador do Caldeirão do Huck.

Os dois também refletiram como é passar a data em um cenário pandêmico. "Acho que esse Dia dos Namorados vai ser dos pequenos gestos", sugeriu Huck. "O amor nunca foi tão importante como nessa fase", completou Angélica.

Com a família reunida em casa devido à quarentena, Luciano e Angélica têm postado vídeos fofos da intimidade dos filhos Eva, 7, Joaquim, 15, e Benício, 12. Inclusive durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o apresentador revelou que tem feito aulas de danças com a sua filha e também a comparou com Cláudia Raia: "Ela faz tudo!", brincou.

Apesar do momento difícil, Luciano Huck acredita em uma única coisa boa que a pandemia do coronavírus está provocando: a fraternidade entre as pessoas. "Está emergindo de uma maneira mais potente no Brasil (...) Esse olhar mais fraterno é uma das poucas coisas boas que podemos levar dessa pandemia."

O casal participou de uma gincana em que cada um teve que apontar quem era mais bagunçeiro, reclamão, carinhoso, entre outros adjetivos. Eles também sugeriram que Fátima Bernardes fizesse com o namorado Túlio Gadêlha, com quem está junto há três anos.

Recentemente os dois participaram da estreia do novo quadro no YouTube da Giovanna Ewbank "Isolados e Casados", a fim de dividir os anseios e descobrir as técnicas usadas por outros casais para o convívio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: