X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Andressa Urach dá à luz seu segundo filho após picos de pressão alta

A criança nasceu prematura, na 34ª semana de gestação


 

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach dá à luz seu segundo filho após picos de pressão alta
Andressa já no hospital para ter seu filho |  Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu, na noite desta sexta-feira (11), o pequeno Leon, filho da modelo Andressa Urach, 34, e do seu marido, Thiago Costa. Ele nasceu prematuro, na 34ª semana de gestação, mas passa bem e não precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia intensiva), como afirmou a própria Andressa, em seu canal no YouTube.

O bebê nasceu por volta das 20h, com 46 centímetros e cerca de 2,5 kg. "Ele é lindo gente, não parece ser um bebê prematuro", afirmou a mamãe, que já estava internada há alguns dias, após ter picos de pressão alta, sentir dor de cabeça e muitas contrações.

"A médica achou melhor eu já ganhar ele porque estava há seis dias sofrendo muito, estava, psicologicamente falando, no meu limite. Eles entenderam, então, que era o melhor para o Leon chegar nesse momento", afirmou Andressa em um vídeo gravado ainda na madrugada, direto do hospital.

Costa vinha atualizando os fãs sobre o estado de saúde da esposa pelas redes sociais. No dia 6, o publicitário falou que ela tinha sido transferida para a UTI, e contou que, além de itens pessoais do casal, também precisou montar a mala de maternidade do filho caso o parto acontecesse. "Estou na pressa antes que a ambulância saia", disse.

Andressa, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior, viveu períodos conturbados após anunciar sua gravidez, desde problemas financeiros até uma separação do marido e briga judicial contra a Igreja Universal, seguidas por reconciliações com ambos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: