X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ana Hickmann diz que se reaproximou de Edu Guedes após divórcio

Apresentadora também negou qualquer traição ao ex-marido


Ouvir

Escute essa reportagem

Ana Hickmann, 43, contou que seu divórcio a fez se reaproximar de Edu Guedes, 49, com quem ela assumiu relacionamento nesta terça-feira (12).

Antes de anunciar o namoro, Ana disse que já era amiga de Guedes há um bom tempo e eles se reaproximaram. "Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações, a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto [Jr] e outras pessoas também", disse, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", há cerca de um mês.

A apresentadora, no entanto, negou qualquer traição ao ex-marido. "Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Não tem como. Não teve traição, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade".

Na época, Ana ainda se definia como solteira, mas não deixou de elogiar Guedes. "Estou solteira. Mas [Edu Guedes] é gatinho. Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: