X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Amo ele, mas somos amigos", diz Pabllo Vittar sobre relação com Pedro Sampaio

Alguns fãs supõem que exista um romance entre os artistas


Imagem ilustrativa da imagem "Amo ele, mas somos amigos", diz Pabllo Vittar sobre relação com Pedro Sampaio
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar |  Foto: Divulgação

Pabllo Vittar falou, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, sobre a relação que tem com o cantor Pedro Sampaio. Alguns fãs supõem que exista um romance entre os artistas. No entanto, a estrela garantiu que segue solteira, mas que já beijou o DJ. "Gente, eu amo o Pedro! Eu e o Pedro, a gente é muito amigo!", contou Pabllo, que em sequência deu mais detalhes da sua relação com o artista.

"Eu beijo! Eu já beijei o Pedro! Mas eu e o Pedro, a gente tem uma amizade que eu nem sei explicar, parece que a gente é irmão! Ele é muito fofo. Ele é quietinho", completou a cantora.

Pabllo Vittar contou que atualmente não tem interesse em namorar. "Deixa eu explicar gente: aquilo ali foi um grande experimento social. Todos os meus crushes: 'Poxa, gata'. Teve comoção da mídia. Às vezes a mídia está mais interessada nos nossos relacionamentos do que no nosso trabalho. Ano que vem tá aí, carnaval batendo na porta e não tenho nem tempo [de namorar]", disse.

A cantora revelou também que já se relacionou com famosos que têm relacionamento aberto, mas que ela mesmo não conseguiria ter uma relação como essa. "Eu acho que estou passando por uma fase que estou experimentando outras coisas, me desprendendo sexualmente. Sexo não é só penetração, não está ligado a só ser homem ou mulher, a gente é livre pra ser o que quiser e nesse momento não cabe um amor romântico", revelou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: