X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Alexandre Correa diz viver em apartamento emprestado sem luz em SP

Empresário mostrou usar velas para iluminar o imóvel


Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa diz viver em apartamento emprestado sem luz em SP
Alexandre Correa afirmou estar sem energia elétrica há 6 dias |  Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para dizer que vive em apartamento emprestado por um casal de amigos e que está sem luz há seis dias em São Paulo - ele mostrou usar velas para iluminar o imóvel. A situação ocorre depois da apresentadora acusar o empresário de violência doméstica e eles iniciarem um processo de divórcio. A reportagem tentou contato com a Enel para um posicionamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação.

"Hoje é o sexto dia que estou aguardando a Enel ligar a energia. Estou em um imóvel, gentilmente cedido por um casal de amigos aqui na zona leste de São Paulo. Pedimos a luz na quarta-feira, passou, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e ontem deu os 5 dias de tolerância, não vieram, não deram satisfação", disse.

O empresário ainda contou que a empresa pediu para telefonarem na ouvidoria. "Fiquei pelo menos umas 3 horas no telefone em pelo menos duas oportunidades, não respondem, não dão solução ou uma justificativa nem desculpa pedem, um negócio bizarro", completou.

Entenda o caso

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no qual ela acusa o empresário de agressão física. Segundo seu relato, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com "ambos aumentando o tom de voz". A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

"O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima", diz o trecho seguinte do documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

"A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las", encerra o documento.

O que diz Alexandre?

Alexandre confessou as agressões, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora, segundo o UOL. Ana voltou a falar sobre o caso, dizendo que os dois tinham um relacionamento tóxico durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo, 26.

Após a repercussão da entrevista, o empresário afirmou que ela está cometendo "uma verdadeira injustiça" ao falar sobre o caso, segundo a Quem. Veja o pronunciamento compartilhado por ele à época em que a apresentadora registrou o boletim de ocorrência: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: