Alec Baldwin se pronuncia após anulação de julgamento: 'Muitos a agradecer'
Anulação aconteceu após a defesa do ator acusar o estado de ter escondido evidências do caso
Escute essa reportagem
Na tarde de sábado (13), Alec Baldwin se pronunciou pela primeira vez após ter seu processo arquivado e o julgamento por homicídio anulado.
O ator publicou uma foto no seu perfil do Instagram e agradeceu. "Há muitas pessoas que me apoiaram para agradecer agora."
"Para todos vocês, vocês nunca saberão o quanto aprecio sua gentileza para com minha família", declarou Alec Baldwin.
Nos comentários, Baldwin recebeu apoio dos fãs. "Muito feliz que você e sua família possam se curar apropriadamente dessa tragédia."
ANULAÇÃO
O julgamento do ator pela morte de Halyna Hutchins no set de "Rust" foi anulado na sexta-feira (12). O processo foi arquivado.
A anulação aconteceu após a defesa de Alec Baldwin entrar com uma moção contra o estado. A juíza Mary Marlowe Sommer enviou o júri para casa diante de novos fatos.
Na moção, a defesa do ator acusa o estado de ter escondido evidências do caso. Os advogados apontam que não estavam à par de um conjunto de balas, que chegou até as autoridades apenas em março deste ano.
Na sexta-feira (12), as balas foram levadas para o julgamento e a defesa solicitou que o julgamento fosse anulado com base no processo ter sido comprometido. A juíza aceitou a apelação e arquivou o processo, ressaltando que a ocultações das balas atrapalhou o processo.
Comentários