Ainda sem plano de saúde, filho de Hebe Camargo relata dificuldades financeiras
Apresentador fez desabafo sobre a vida simples e sem fartura que vive
Escute essa reportagem
O filho único de Hebe Camargo, Marcello Camargo Capuano, de 58 anos, desabafou sobre as dificuldades financeiras que vem sofrendo desde a morte de sua mãe, em 2012. Ao contrário do que muita gente pensa, ele não herdou uma fortuna, pois o maior bem que sua mãe tinha era a casa, que está com muitas dívidas.
Leia também
Filho de Hebe Camargo explica o motivo de não ter recebido herança milionária
Filho de Hebe Camargo não receberá os R$ 60 milhões da venda da mansão
Na entrevista a entrevista com a youtuber Joanna Maria no último dia 20, ele contou que era a rainha da televisão brasileira, juntamente com seu primo Cláudio Pessuti, quem pagava tudo e resolvia esses tipos de problemas. Ele conta que, atualmente, vive uma vida modesta e, inclusive, ainda não tem um plano de saúde.
“O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, primo que morreu de coronavírus em 2021] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum (…). Moro numa casa simples, ainda que confortável”, começou ele no bate-papo com Joanna Maria.
Marcello é apresentador do programa Café com Selinho desde 2020 da TV Aberta. Ele conseguiu ser o detentor dos direitos de imagem e de todo o acervo de Hebe Camargo após a morte de seu primo Cláudio Pessutti, e contou com a ajuda de Helena Pessutti, esposa de Cláudio. “Hoje qualquer coisa que se faça sobre Hebe tem que ter a minha aprovação. Tudo depende só de mim”, afirmou.
O filho de Hebe também faz palestras em forma de bate-papo para levar a história da saudosa apresentado para várias partes do País.
Comentários