Ainda internada, Jojo Todynho fala pela primeira vez sobre polêmica com cirurgia
Cantora também aproveitou para atualizar seu estado de saúde
Escute essa reportagem
Jojo Todynho, 26, foi internada na manhã da última terça-feira (08) para realizar uma cirurgia bariátrica. No entanto, a operação se tornou um assunto polêmico na internet porque a cantora disse que tinha desistido do procedimento.
Nesta quarta-feira (09), Jojo Todynho atualizou seu estado de saúde por meio de seus stories no Instagram e contou um pouco mais sobre a cirurgia. Ela contou que sentiu muita dor no pós-cirúrgico e saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta manhã e já foi para o quarto.
Leia mais
Jojo Todynho é internada e passa por cirurgia: "Orem por mim"
Irmão de Arthur Aguiar, que vivia de cestas básicas, é escalado para novela
VÍDEO | Pipokinha viraliza após show com objeto sexual e gera revolta
Ela aproveitou para responder a algumas perguntas sobre a bariátrica, já que alguns veículos de comunicação afirmaram que ela tinha mentido sobre a bariátrica por medo de ser cancelada nas redes sociais.
"Eu tô bem. E vou deixar uma coisa bem frisada aqui. Eu não contei que ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não. Eu falei que não ia fazer porque é uma cirurgia delicada e eu não tenho que responder se vou fazer ou não. E decisões tomadas sobre a minha vida são minhas, não da internet", disparou.
Ela ressaltou que vai contar para seus seguidores sobre todo o processo da bariátrica quando voltar para casa e disse que tem uma equipe maravilhosa cuidando de sua saúde. Além disso, ela explicou o motivo de ter mentido sobre a realização da cirurgia.
"Eu falei na internet que tinha desistido de fazer porque todo dia era una pertubação: 'Quando você vai fazer?' 'Com qual médico?' Não sei o que lá... Aí falei que tinha desistido. Continuei fazendo processo, acompanhamento psicológico, os exames, que são muitos, mas depois conto tudo para vocês direitinho", concluiu.
Comentários