X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Affair de Gracyanne, personal agora quer vender conteúdo adulto

Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo


Imagem ilustrativa da imagem Affair de Gracyanne, personal agora quer vender conteúdo adulto
Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo |  Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como o grande pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira tem conseguido lucrar com a exposição.

Até agora, já havia divulgado contato para parcerias e feito as primeiras propagadas em sua conta de Instagram com mais de 130 mil seguidores. Mas ele quer mais.

Em entrevista ao Extra, revelou que cogita vender fotos sensuais e outros tipos de conteúdo adulto pela plataforma Privacy. "Sim. Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo. Será a partir de R$ 9,99", disse o atleta de 42 anos.

Gracyanne falou sobre a separação e contou ter tido um caso extraconjugal com o personal trainer da academia que ela malha no Rio. A musa fitness contou que engatou o romance quando já estaria separada.

Entrevistado pelo ator Raul Gazolla e com a presença de um advogado, Gilson disse que a relação de ambos começou naturalmente e numa época em que ela dizia que estava separada do cantor.

"Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", disse ele, que também afirmou que Belo deveria saber do romance, já que "a galera que nos rondava começou a falar".

De 3.000 seguidores no Instagram, Gilson passou para mais de 100 mil em questão de poucos dias. Na rede social, costuma postar fotos e vídeos dos treinos pesados. Professor em várias academias da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ele também pratica jiu-jitsu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: