Adriane Galisteu faz declaração a Senna em semana de homenagens
GP de São Paulo de F1 realizou uma série de homenagens para lembrar os 30 anos da morte do piloto
Escute essa reportagem
Adriane Galisteu fez uma declaração a Ayrton Senna neste domingo (3), no fim de semana em que o GP de São Paulo de F1 realizou uma série de homenagens para lembrar os 30 anos da morte do piloto.
"Um domingo emocionante. Foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi para você", a apresentadora escreveu nas redes sociais.
O post foi publicado ao som de "Two Hearts", de Phil Collins. "A trilha sonora não podia ser outra", ela escreveu. A apresentadora já contou em entrevistas que as músicas do cantor foram as últimas ouvidas pelo piloto.
Ex-namorada de Senna, Galisteu postou uma foto em que aparece ao lado dele, outra em que segura o capacete usado pelo piloto, uma dele no carro e outra de Lewis Hamilton, na homenagem realizada durante o GP.
O piloto inglês, sete vezes campeão mundial, pilotou a McLaren com a qual Senna conquistou o segundo de seus três títulos mundiais.
Fã do brasileiro, Hamilton levou o público em Interlagos ao delírio ao desfilar com o carro, além de usar um capacete com as cores do Brasil.
O inglês pegou uma bandeira do Brasil e repetiu o gesto que ficou marcado por Senna, desfilando com a flâmula.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários