X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'A vida segue', diz Isis Valverde deixa a Globo após 17 anos

A atriz não teve seu contrato fixo renovado com a empresa

Agência Folhapres | 01/08/2022 16:04 h

"Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve'. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina".
"Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve'. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina". |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Isis Valverde,35, anunciou que não é mais funcionária da Globo. Nesta segunda-feira (1), ela fez um texto revelando que está de saída da emissora após 17 anos e ressaltou que era um "até breve". A atriz não teve seu contrato fixo renovado com a empresa e agora, como a grande a maioria dos artistas, poderá ser chamada para trabalhar por obras.

"Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim", começou ela, no Instagram.

No post, Isis compartilhou uma sequência de fotos de algumas de suas personagens e agradeceu as oportunidades na Globo. "[A Globo foi] Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", explicou a atriz, cujo o último trabalho foi "Amor de Mãe", novela encerrada em 2021.

Ela ainda encerrou o texto dando a entender que não descarta voltar à emissora em futuros projetos. "Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve'. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS