X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Famosos em peça online e gratuita


Sabe aquelas situações inusitadas vividas nos relacionamentos durante a pandemia? Elas estão na comédia virtual “Novo & Normal”.

No domingo (28), o público de casa poderá conferir histórias de quatro casais, e de graça. A transmissão acontece pelo canal do Teatro Folha no YouTube.

Dirigida por Ian Soffredini e Isser Korik, a peça conta com um elenco de bastante conhecido. Paloma Bernardi, Juliana Alves e Sérgio Mamberti são alguns nomes presentes na montagem, que vai dar vazão a uma série de absurdos cômicos.

Um dos casos é de Walter (Sérgio Mamberti) e Sonia (Suely Franco). Eles já foram casados, mas se separaram. E, por conta da pandemia, decidiram voltar a viver juntos.

Imagem ilustrativa da imagem Famosos em peça online e gratuita
|  Foto: Divulgação/TV globo

No meio disso tudo, Lurdes, irmã de Walter, some. Para piorar, Fernanda (Samara Fellipo), filha da desaparecida, está ocupada demais trabalhando na linha de frente de combate ao coronavírus

Já a delegada Paula (Juliana Alves) é casada com a psicanalista holística Amanda (Paloma Bernardi). Ela atendia Lurdes e se torna uma peça fundamental para desvendar o mistério do sumiço da paciente.

Com múltiplos personagens e carregada de humor, a peça apresenta situações aparentemente desconexas, que vão se entrelaçando com as histórias dos personagens.

A ideia de formar esse grande mosaico foi inspirada na comédia “Short Cuts - Cenas da Vida” (1993), filme do diretor americano Robert Altman (1925-2006).

Para levar a produção ao público, os atores e envolvidos seguiram os protocolos de segurança. A peça é apresentada direto da casa de cada ator.


SERVIÇO


“Novo & Normal”
O quê: Estrelado por nomes como Elidio Sanna, Juliana Alves, Paloma Bernardi, Samara Felippo e Sérgio Mamberti, o espetáculo reúne histórias de quatro casais de idades e realidades diferentes, em situações inusitadas que enfrentam durante a pandemia.
Quando: Domingo (28), às 18h
Ing.: Gratuitos, no sympla.com.br
Clas.: 12 anos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: