X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ex de Kanye West revela por que o rapper controla as roupas das namoradas; entenda


Ouvir

Escute essa reportagem

Amber Rose abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kanye West e revelou que o rapper gosta de exercer controle sobre o guarda-roupa das mulheres com quem se relaciona. Durante sua participação no podcast Club Shay Shay, a modelo afirmou que West ditava o estilo da ex-mulher, Kim Kardashian, e da sua atual companheira, Bianca Censori.

Rose, que namorou o artista entre 2008 e 2010, afirmou que Kanye escolhia roupas ousadas para que suas namoradas chamassem a atenção. Segundo ela, o rapper queria que suas parceiras fossem desejadas por outros homens, incluindo seus próprios amigos.

"[Kanye] fez a mesma coisa comigo e com a Kim. Ele gosta que os homens fiquem babando por sua mulher. É disso que ele gosta. Ele quer que todos os seus amigos queiram transar com a namorada dele", afirmou Amber.

Na entrevista, a modelo contou que, na juventude, se impressionava com os presentes de luxo dados por West e chegou a ceder às suas exigências. No entanto, em seu dia a dia, preferia usar peças largas e casuais, muitas vezes pegando roupas do próprio Kanye para se sentir mais confortável.

A pressão para seguir as escolhas do rapper gerou conflitos no relacionamento. Amber relembrou um episódio em que foi obrigada a usar um vestido transparente durante uma viagem à Europa, mesmo contra sua vontade. "Eu chorei e discuti com ele, mas ele insistiu que era moda e que ele era um gênio. Acabei cedendo, mas fui duramente criticada na internet", relatou.

Vestido de Bianca Censori acendeu discussão

O vestido transparente usado por Bianca Censori no Grammy 2025 reacendeu debates sobre a influência de Kanye West nas escolhas de suas parceiras. A arquiteta, que chegou ao evento vestindo um casaco preto, tirou a peça antes de cruzar o tapete vermelho, exibindo o look ousado.

No entanto, a polêmica se intensificou quando o próprio West declarou, em uma série de postagens na rede social X (antigo Twitter), que teve papel fundamental na decisão. O rapper afirmou ter "domínio" sobre a esposa e criticou quem sugeriu que a escolha foi inteiramente dela.

"Eu tenho domínio sobre minha esposa. Isso não é essa m*** de feminismo. Ela está com um bilionário, por que escutaria vocês, bando de quebrados? As pessoas dizem que o look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a forço a fazer nada que ela não queira, mas ela definitivamente não teria feito isso sem minha aprovação", publicou o artista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: