X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Espetáculo de luzes e música

| 13/12/2019 07:31 h | Atualizado em 15/12/2019, 23:33

Quinze ukuleles juntos, tocados por crianças do Grupo de Ukulele do Instituto Preservarte, dão o tom inicial do espetáculo cênico-musical “Natal Iluminado”, uma realização da Rede Tribuna, em parceria com Banestes, Vale, Suzano e Eco101.

No palco, ainda vão passar mais de 150 artistas que apresentarão um programa formado por clássicos repaginados, com arranjos modernos e arrojados de pop e samba, além de uma incrível seleção de temas populares que marcaram gerações.

“O repertório transita entre o erudito e o popular. O público ouvirá clássicos de Natal com roupagens modernas e também sucessos nacionais e internacionais feitos de uma forma especial. Teremos cantores líricos fazendo canções populares e vice-versa”, salienta a solista Adalgisa Rosa, que também assina a direção artística do espetáculo.

O Natal iluminado tem projeções na fachada do Palácio Anchieta
O Natal iluminado tem projeções na fachada do Palácio Anchieta |  Foto: Leone Iglesias/ AT/ 16/12/2018
Destaque para “Aquarela”, de Toquinho; “Vem que Está Chegando O Natal”, de Aline Barros; “Paciência”, de Lenine; “Girassol” , de Kell Smith; “How Can I Go On”, de Freddie Mercury; e “É Preciso Saber Viver”, da banda Titãs.

O encerramento será ao som de “O Que É, O Que É?”, de Gonzaguinha, e promete ser animado com a entrada de pequenos ritmistas e dois casais mirins de mestre-sala e porta-bandeira.

“Natal Iluminado”

  • Atrações: Mais de 150 artistas, entre coralistas, instrumentistas, atores, bailarinos, solistas eruditos e populares, ritmistas e casais mirins de mestre-sala e porta-bandeira
  • Quando: Neste sábado (14), às 19h30
  • Onde: Praça João Clímaco, em frente ao Palácio Anchieta, no centro de Vitória
  • Quanto: Entrada gratuita. Serão disponibilizadas 600 cadeiras. Quem quiser garantir lugar pode levar a própria cadeira
  • Classificação: Livre
  • Realização: Rede Tribuna, em parceria com Banestes, Vale, Suzano e Eco101

Interdições no trânsito

  • Neste sábado, haverá interdição total da Praça João Clímaco e da Rua Nestor Gomes, no horário das 18h às 22h.
  • O trânsito será desviado pelas ruas Cerqueira Lima e Dionísio Rosendo, seguindo itinerário normal. As ruas Francisco Araújo, Comandante Duarte Carneiro e Solón de Castro funcionarão em duplo sentido de circulação para acesso aos moradores.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS