X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Entenda o motivo de Lily Gladstone ter usado óculos inusitados no Oscar


A atriz americana Lily Gladstone por pouco não saiu do Oscar com uma estatueta dourada em mãos. A disputa estava acirrada entre ela, que concorria pelo papel emAssassinos da Lua das Flores, e Emma Stone, dePobres Criaturas, que venceu o prêmio. Ainda assim, para ela, a noite foi de celebração.

Durante a cerimônia, e na festa que ocorre tradicionalmente pós Oscar, Lily exibiu um acessório inusitado: óculos de brinquedo em formato de estrela. Foi um presente de seu primeiro namorado, no segundo ano do ensino médio, com a instrução de que ela deveria usá-lo quando fosse à premiação um dia.

A atriz revelou a história à revista americana People em dezembro do ano passado. "Ele os conseguiu em uma daquelas máquinas onde você coloca algumas moedas e depois recebe um pequeno brinde de volta. Ele ganhou aqueles óculos infantis em formato de estrelas", contou Lily. "Ele disse: 'Você tem que guardá-los e usá-los no Oscar, quando for um dia'", lembrou a atriz.

Lily também contou que, quando se formou na escola, em 2004, foi escolhida pela turma como a "Mais Provável de Ganhar um Oscar". No tapete vermelho da festa pós Oscar 2024, a atriz foi entrevistada pelo programa Access Hollywood, momento em que recebeu um vídeo dos amigos de escola celebrando sua indicação. Ela aproveitou para mostrar que levara os óculos consigo, e relembrou a história emocionante. Confira o vídeo do momento aqui.

Se vencesse, Lily Gladstone seria a primeira mulher indígena a ganhar o Oscar. Durante a temporada de premiações do cinema, ela faturou a estatueta de melhor atriz em drama no Globo de Ouro e a de melhor atriz no Prêmio do Sindicato dos Atores (SAG Awards).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: