X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Em breve eu vou estar firme e forte', diz Preta Gil depois de receber alta hospitalar


Preta Gil deixou o hospital nesta segunda-feira, 10, após três dias internada por conta de uma infecção. Assim que chegou em casa, a cantora fez questão de conversar com seus seguidores, atualizando o seu estado de saúde. "Estou em casa, recebi alta. Estou muito feliz de estar em casa. Obviamente, em casa tudo é melhor", disse ela.

No mesmo pronunciamento, Preta ainda disse que seu amigo Gominho era quem comandaria o programa TVZ, do canal Multishow. Durante o final de semana, a artista também teve que cancelar dois shows, um que ela realizaria no São João da Thay, na última sexta-feira, 7 e outro no Festival Salve o Sul, no domingo, dia 9.

Mais tarde, Preta fez um vídeo maior explicando com mais detalhes o que, de fato, havia acontecido com ela: "Prometi fazer esse vídeo para vocês para explicar o que aconteceu nesses últimos quatro dias. Eu fui diagnosticada com uma pielonefrite, que é uma infecção no rim, no meu caso, no direto".

Ela relatou que sentiu uma forte dor do lado direito do corpo mas que, a princípio, acreditou que era algo muscular.

A artista tomou a decisão de não ir ao hospital e acabou tomando analgésicos indicados por médicos. Preta disse que seguiu trabalhando normalmente até a última quinta-feira, 6, quando a dor ficou ainda mais intensa e acabou precisando correr para o hospital. Lá ela realizou exames e finalmente recebeu o diagnóstico correto. Para se recuperar, ela colocou um cateter no ureter para desobstruir uma fibrose.

"Tudo isso gerou muita dor, gerou uma infecção, gerou febre e uma internação de quatro dias", completou ela, que seguiu tranquilizando os fãs: "Agora vou me recuperar em casa com antibiótico oral, repouso, mas em breve eu vou estar firme e forte. Na quinta-feira eu fui liberada para apresentar o TVZ, se eu estiver me sentindo bem e na semana seguinte ainda vou estar de folga em casa, mas vou poder apresentar o programa. Mais um susto, mas acontece.", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: