Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Eduardo Costa hoje em Venda Nova

| 01/02/2020 14:22 h

Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Costa hoje em Venda Nova
O cantor sertanejo Eduardo Costa agita Venda Nova do Imigrante hoje à noite. O mineiro é a principal atração do 34ª Festa do Tomate, no Centro de Eventos de Alto Caxixe, o Tomatão.

O artista adiantou ao AT2 como será sua apresentação nas montanhas: “Vamos levar um repertório com muita moda boa e aquela energia incrível!”.

Famoso pelas polêmicas e pelos hits “Coração Pirata”, “Olha Ela Aí” e “Os 10 Mandamentos do Amor”, entre outros, o cantor chega ao Estado poucos dias após gravar seu novo DVD.

O 5º registro do sertanejo rolou na cidade de Curitiba, no Paraná, em show com ingressos esgotados. No repertório do novo DVD, canções românticas de Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Raul Seixas e Kid Abelha. E também as inéditas: “Ainda Tô aí” e “Chama Ela pra Mim”. Houve também participações especiais de Edson e Hudson e Edy Britto e Samuel.

Porém, não será esse espetáculo que o público verá hoje no Tomatão. “Esse show vai virar uma turnê, mas isso só depois que o projeto tiver sido lançado”, explicou Eduardo Costa, que embarca para uma turnê de nove shows na Europa no fim deste mês.

Serviço:

34ª Festa do Tomate

O quê: Festa que acontece até amanhã no Tomatão, em Venda Nova do Imigrante

Programação

Hoje

  • Atrações: Show de Débora Salgado às 22h. Depois, Eduardo Costa (MG). Abertura dos portões será às 20h30
  • Ing.: R$ 25 (meia/1º lote)
  • Venda: superticket.com.br
  • Clas.: 16 anos

Amanhã

  • Atrações: Shows de Ernesto Mathias às 12h; Raione e Mateus às 14h, Banda Comichão às 19h e Matiele Fabretti às 21h
  • Ing.: Grátis
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS