X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Dona Déa Lúcia é atacada nas redes sociais após críticas a Yasmin Brunet no 'BBB 24'


Dona Déa Lúcia criticou Yasmin Brunet recentemente, durante oDomingão com Huck, por seus comentários contra Davi. A mãe de Paulo Gustavo, que faz parte do programa semanalmente, publicou em seu Instagram uma indicação para o livroMacacos, de Clayton Nascimento e complementou: "Vamos juntos combater o racismo".

Internautas atacaram Dona Déa, citando sua idade e comentando sobre o machismo de Davi dentro do BBB.

Na publicação, ela escreve: "Gostaria de indicar o livro Macacos do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue".

Internautas atacaram Dona Déa: "Se essa velha tivesse lido qualquer livro sobre racismo não estaria esvaziando uma pauta tão séria e acusando alguém de crime que não aconteceu", disse uma. "Tirem essa velha chata da televisão", comentou outro.

Sobre Davi, alguns comentaram: "Vai entregar um livro sobre machismo e homofobia para o Davi?".

Alguns fãs, entretanto, defenderam Dona Déa dentro da publicação: "Maravilhosa e necessária". Outro escreveu: "Orgulho do Brasil". O autor do livro, Clayton Nascimento, agradeceu a indicação de Déa, dizendo: "Fico feliz em ter a admiração de uma pessoa como você: mãe de artista, com conhecimento de seu povo, e vibrante pela arte brasileira".

Nos stories, Dona Déa respostou outra publicação, que dizia: "Aprendi três coisas nessa vida: a opinião dos outros não muda a minha vida; quem fala do outro também fala de mim; quem fala de mim, não paga minhas contas".

Entenda o momento

Durante o programa Domingão com Huck, exibido no dia 17, domingo, a participante Yasmin Brunet esteve presente, depois de sua eliminação no Big Brother Brasil. Dona Déa, que participa do Domingão semanalmente, criticou a modelo, dizendo: "Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, estou falando a realidade".

Yasmin Brunet também admitiu ter saudades do confinamento, ao que Déa respondeu: "Você não tá com saudade, não". Ela continuou a responder Yasmin, dizendo: "Quando o Rodriguinho veio aqui, eu defendi você. Mas hoje não vou te defender. Eu vou falar com você como se fosse sua avó".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: