Dilsinho exalta parceria com Raffa Torres em gravação de DVD
Pagodeiro participou da gravação e mandou recado para os capixabas
Escute essa reportagem

Durante a gravação do novo DVD do cantor e compositor paulistano Raffa Torres, o carioca Dilsinho, que foi um dos convidados, mandou um recado para o público do Espírito Santo. O trabalho audiovisual foi feito na noite da ultima quinta-feira (22), na capital de São Paulo, e o Tribuna Online esteve presente para cobrir o evento.
Além de falar sobre a relação dele com o dono dos hits “Libera Ela” e “A Vida É um Rio”, o pagodeiro falou porquê os capixabas devem conferir o DVD e, principalmente, a parceria que gravaram juntos: a inédita “Autodefesa”.
Lembrando que Dilsinho, intérprete de "Refém" e "Péssimo Negócio", faz show de graça na 208ª Festa do Divino, em Viana-Sede, no próximo domingo.
Mais sobre Raffa Torres
Intitulado “Alma”, o novo DVD de Raffa Torres contou ainda com as participações Marcos e Belutti, Gustavo Mioto, DJ Eme, Raphaela Santos, Bruno Caliman e Mestrinho.
O anfitrião da noite se destacou inicialmente como compositor. Ele está por trás de hits como “Água com Açúcar” (Luan Santana), “Ao Vivo e a Cores” e “Nessas Horas” (Matheus & Kauan e Anitta), “Bom Rapaz” (Fernando & Sorocaba), “Eu Era” e “Tão Feliz” (Marcos & Belutti).
Comentários